Benção, Diana!

Diana Vreeland foi uma das mulheres que revolucionou a imagem da moda no mundo. Nascida em Paris em 1903, passou sua vida nas conexões Londres - New York. Por fazer parte da alta sociedade americana e sendo conhecida por sua maneira ímpar e elegante de se vestir, foi convidada, em 1937, para ser colunista da Revista Harper's Bazaar, onde fez história por quase 30 anos.

A elegância de Diana Vreeland - Fonte: www.dianavreeland.com

A elegância de Diana Vreeland - Fonte: www.dianavreeland.com

Em  1962 passou a ser editora associada da Revista Vogue América, na qual mudou a imagem e as atitudes das mulheres através de seus editoriais ousados e impecáveis. Vreeland consolidou a reputação da revista sendo referência no mundo da moda. Foi consultora de moda de algumas celebridades como Jackie Onassis e após encerrar seu caminho em Vogue, tornou-se consultora do Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute.

Diana fez com que mulheres consideradas "estranhas" para as convenções sociais de beleza da época, como Barbra Streisand, fossem retratadas com uma beleza única. Ela conseguia tirar o lado mais forte e interessante dessas mulheres e fazia ficar ainda melhor, com muito mais personalidade.

E é como inauguração da marca e do blog, que gostaria de dedicar este início a Diana Vreeland, a qual me abençoou em um sonho que tive logo quando comecei a pensar em abrir o atelier. Isso me deu mais coragem para empreender e inovar. Assim como Diana.

Diana Vreeland - Fonte: www.dianavreeland.com

Diana Vreeland - Fonte: www.dianavreeland.com

Aproveito para te desejar boa sorte, sucesso e felicidade eterna, e como dizia Dona Tula, avó do meu marido, "o casamento não é apenas o dia da festa, a melhor parte são os preparativos". 

Fica aqui o convite para você nos visitar, tomar um café e contar tudo sobre seus sonhos e desejos para este dia tão especial!

Um beijo,

Mariana Biasi