Noivas de Curto!

Agora é a vez dos curtos! Algumas pessoas podem questionar se a noiva pode ou não usar um vestido curto, mas a verdade é que tudo depende da noiva e de como o casamento será realizado. Se a cerimônia for realizada em uma igreja tradicional, dificilmente os celebrantes aceitam esse tipo de ousadia. Contudo, para os noivos que decidem por casamentos menos tradicionais, como na praia ou na fazenda, é completamente aceitável - e recomendado! - que a noiva modernize seu vestido.

Copo de Leite

Pela sua cor branca, a flor copo-de-leite significa pureza, tranquilidade e iluminação espiritual. Características que desejamos às noivas que optarem por este delicado vestido curto, que tem em sua saia volumosa o encontro da renda, da organza e do tule.

Crisântemo

O vestido Crisântemo foi desenhado pela estilista para seu próprio casamento, e leva o mesmo nome da flor que compõe o logo do Atelier. Sua simbologia é multifacetada como suas pétalas: alegria, perfeição, amor eterno e longevidade.

Tulipa

Esta flor, assim como o vestido, é cheia de charme e requinte, uma vez que seu nome significa “o rei das flores”. A renda italiana se destaca sobre o forro nude, e sua modelagem valoriza o corpo da noiva.

Rosa

Considerada a mais romântica das flores, a flor rosa representa o amor, a reverência e a pureza. O vestido Rosa, representa exatamente isso, com seus delicados bordados de linha minuciosamente detalhados por pequenas pérolas e por seu desenho angelical.

Your imagination is your reality.
— Diana Vreeland

Desejo que o casamento e o vestido de vocês noivas, sejam exatamente como sempre sonharam, de forma a preencherem este dia tão importante com muito amor e alegria.

Um grande beijo,

Marina Cid