Mariana Delleva Biasi começou a desenhar uma história de amor, em outubro de 2013. Uma não, duas. A primeira, ao lado da pessoa que escolheu para dividir sua vida e a segunda, entre tecidos, rendas, histórias, sonhos. Romances.

Um ano antes, quando pedida em casamento, decidiu criar o seu próprio vestido de noiva como uma prova de amor. Afinal, só ela conseguiria traduzir unicamente sua personalidade, desejos e estilo. Mal sabia que, inconscientemente, estava escolhendo também um novo caminho profissional.

Formada em moda na Faculdade Santa Marcelina, depois de ter abandonado a faculdade de Arquitetura nos EUA , Mariana tem um currículo significativo, quando o assunto é moda. Morou por dez anos em Milão, onde iniciou uma parceria com a revista Fashion Trend (parceria esta que dura até hoje), como designer gráfica, photo editor e diretora de arte, e também para editores das publicações mais relevantes do segmento como NY Magazine, Style.com, ELLE Italia, Marie Claire Italia, Vogue Italia e Harper's Bazar USA. Duas vezes por ano, pelo menos, Mariana entra na rota da moda mundial para cobrir os desfiles de prêt-à-porter de Nova Iorque, Milão, Londres, Paris Haute Couture, São Paulo e Rio de Janeiro.

photo: @duoborgatto